Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quem sou eu? Caroline Dugoni uma menina como todas as outras q adora salto alto (mais tambem usa tenis), gloss , fazer compras e internet.Não dispensa um chocolate , a companhia das amigas e etc... De vez em quando gosta de ler um bom livro (se realmente lhe interessa).É evangélica , e coloca Deus acima de TUDO.Curte filmes de romance e comédia, músicas e fotografia. É apaixonada pela vida, e tenta sempre fazer com que seu mundo seja totalmemte colorido. Bom essa é um pouquinhu de mim Beijoos sz'

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Mico do Século o.O

Bom hoje eu ñ tinha muito oq postar aqui , então eu foliando a minha agenda acabei lendo uma história q eu tinha escrito , que realmente aconteceu comigo e com as minhas primas : Hellena e Ana Lídia .
Bom a história é a seguinte:
Um belo dia estavamos eu e Hellena na casa de Ana Lídia quando resolvemos ir ao shopping , e o meu tio se ofereceu para ir nos levar e nos buscar . Fomos ao cimena , entramos em várias lojas , tudo nomal oq todas meninas fazem . Quando estavamos indo em bora . no estacionamento tinha ums carrinhos de super mercado então resolvemos entrar dentro (Eu e Ana Lídia) e a Hellena ficou empurrando o carrinho (Tipo a gente tava igual criança quando vai fazer compra pela 1° vez rsrsrs) a Hellena correndo com o carrinho quando a roda bateu em uma pedra e o carrinho virou eu e a Ana q estavamos dentro caimos q nem manga madura no chão e eu ainda cai por cima dela e o carrinho com a pressão volto pra trás e bateu no joelho da Hellena (que depois ficou ROXO). Quando a gente levantou do chão q olhamos para os lados todo mundo o povo tdo olhando para a nossa cara morrendo de rir. Eu fiquei vermelha, roxa, rosa, qualquer cor possivel de vergonha .
AHHH! Ja ia me esquecendo do detale basico , eu estava com um salto ROSA PINK de 18 cm no pé pra piorar a cituação)

8 comentários:

  1. EUrii, kkk³, se eu não a amasse tanto assim a chamariia de louuca, sz, teamomt amiiga,

    ResponderExcluir
  2. ahhh! Pode chamar eu deixo rsrs'
    Teamo muito sz'

    ResponderExcluir
  3. Pagaria pra ver oieoieoeioei

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vc ñ viu , se ñ ia me zooa pelo resto da vida rsrsrs' =D

    ResponderExcluir
  5. Ia nada po só ate a outra encarnação !rs

    ResponderExcluir
  6. nossa foi o dia perfeito aquelle priima foi o tombo orrivel e q vai ficar na memoria da gente te amo sua braquella. (L'

    ResponderExcluir