Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quem sou eu? Caroline Dugoni uma menina como todas as outras q adora salto alto (mais tambem usa tenis), gloss , fazer compras e internet.Não dispensa um chocolate , a companhia das amigas e etc... De vez em quando gosta de ler um bom livro (se realmente lhe interessa).É evangélica , e coloca Deus acima de TUDO.Curte filmes de romance e comédia, músicas e fotografia. É apaixonada pela vida, e tenta sempre fazer com que seu mundo seja totalmemte colorido. Bom essa é um pouquinhu de mim Beijoos sz'

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Será q é amor ?'

Hoje vi o dia amanhecer,
Vi o sol nascer,
Vi a noite virar dia ,
Pensei q fosse só mais uma insônia,
Mais percebi q ñ parava de pensar em vc,
Então tentei te esquecer,
Mas meu coração ñ parava de bater,
Só assim eu percebi o tamanho do meu amor por vc.
 
Te amo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário